segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Paixão Deflagrada

Preciso do seu amor
mas preciso, acima de tudo, que demonstre seu amor por mim
pois assim como a idéia só tem corpo na vivência
o amor só é de fato, quando é dito feito gesto
o ato consumado do que o peito sente e guarda
vai tocar minha pele jovem e depois da carne a alma

Sei bem que você me ama
mas preciso, impreterivelmente, que seu corpo transborde
e seus poros transpirem esse amor sempre tão grande
e seus lábios sigam os meus
e seus olhos naveguem meu rosto
e seus braços me prendam bem forte
como se pretendessem me livrar da dor e da morte

Entenda, o amor só tem sentido
dentro dos cinco sentidos
e antes de dizer: eu te amo
me ame como nunca disse
e as palavras serão as cores
das flores já perfumadas
quero uma paixão deflagrada

Já que me ama, demonstra
sem segredos ou mistérios
falo sério quando peço tais ações
tira o véu que encobre e esconde tua paixão
e se quiser prender na sua a minha mão
não exite em me tocar porque sou seu
nem duvido que seu amor seja meu
mas preciso a todo instante que me prove
já que os olhos não enxergam emoção

2 comentários:

  1. Meu querido talvez não se lembre de mim, Anabela a baixinha amiga do Gil.
    Estou de boca aberta com suas poesias, ligeiramente apaixona por você.
    tú poeta nato
    Desculpe furtei uma do seu blog e postei no meu, só para não sentir saudades das palavras que me provocaram tamanha alegria

    ResponderExcluir