quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Poesia pra flor que tem medo de chuva

Eu vou comprar
sete tintas suvinil
pra pintar um arco-íris
nesse céu de azul anil
e quando vier
fininha chuva
tirintar na sua janela
não chore por ela
sua lágrima translúcida
estigma da dor
a culpa vai ser minha
se a tinta escorrer
e o mundo todo ver
que tá chovendo cor
o céu já não é cinza
e as gotas quando caem
enchem suas pétalas de amor
abra sua janela
o vento me revela
que o tempo vai nublar
mas não vai ser ventania
vai ser chuva de poesia
de alegria multicor
tire a roupa e o guarda-chuva
não precisa levar blusa
é a hora da magia
sob as nuvens com sabor
ai meu deus que bom seria
se eu acreditasse em deus
acredite eu pediria
que pudesse ser seu dia
mas fui noite, minha flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário